Caravanas serão organizadas pelos coordenadores regionais

23/08/2013

Os coordenadores regionais do Sindojus-CE terão a missão de organizar caravanas de oficiais de justiça para a manifestação do dia 29/08. Os 13 coordenadores, nas suas respectivas regiões, deverão ligar para as Comarcas da coordenadoria, preparar listas com participantes e contratar o transporte coletivo. É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA QUE OS COORDENADORES LIGUEM PARA O SINDOJUS-CE ATÉ O DIA 27/08 INFORMANDO A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE CONFIRMARAM A PARTICIPAÇÃO PARA EFEITO DO CÁLCULO DA LOGÍSTICA DE ALIMENTAÇÃO E PAGAMENTO DO TRANSPORTE.

 

Amigos e parentes, além dos servidores de secretaria, também poderão ser convidados, pois a causa é de todos. As caravanas deverão se dirigir diretamente ao Palácio da Justiça no dia 29/08.

 

O diretor de comunicação Vagner Venâncio deve ser contatado pelos coordenadores regionais para que repasse algumas orientações. Detalhes da mobilização deverão ser informados aos nossos dirigentes via telefone. O Sindojus-CE orienta evitar comentar estes detalhes no site do sindicato.

 

Mais divulgação

 

O Sindojus-CE contratou espaço nos classificados do jornal Diário do Nordeste, constando de três inserções coloridas de 10 cm x 25 cm, que serão divulgadas nos dias 26, 27 e 28 de agosto. O conteúdo é o convite para a participação na manifestação do dia 29/08.

 

 
 
 
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.