Campanha de ajuda às idosas da Casa de Nazaré

24/09/2015

O Sindojus-CE está promovendo campanha  para arrecadar  produtos de higiene pessoal e leite em pó para as idosas carentes assistidas pela Casa de Nazaré, localizada no bairro do Montese. A instituição cuida atualmente de 45 idosas, fornecendo alimentação, cuidados de saúde e atividades de lazer e recreação. A campanha foi lançada durante a manifestação dos oficiais de justiça promovida no dia 22, em frente à rampa de acesso ao Fórum Clóvis Beviláqua, em protesto por melhores condições de trabalho, valorização da categoria e cumprimento dos direitos dos servidores.

 

Os colegas de todas as comarcas podem ajudar entregando a sua doação (fraldas geriátricas de tamanho M ou G ou uma lata de leite em pó) até o dia 30 de setembro, na sede do sindicato (rua Adolfo Moreira de Carvalho, 46, bairro de Edson Queiroz).

 

A Casa de Nazaré, alvo de nova campanha do sindicato,  também faz o trabalho de aproximação familiar daqueles que ainda possuem esta referência e manutenção dos vínculos. A permanência contínua do atendimento prevê a convivência comunitária dos que estão aptos para tal, estímulos às visitas, oferta de atividades variadas e condizentes com as condições do grupo. A filosofia de trabalho da Casa de Nazaré, entidade religiosa sem fins lucrativos, é dar um tratamento personalizado, ou seja, conhecer todos e todos conhecerem os colaboradores da casa, a fim de evitar o distanciamento entre este e os idosos. 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.