AUDIÊNCIA PÚBLICA NA OAB – 07/06/2010

07/06/2010

DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TJCE NÃO COMPARECE

A audiência pública prevista para acontecer a partir das 14 h de hoje não ocorreu como se previa, haja vista que o Tribunal de Justiça não enviou seus representantes, todavia, as entidades representativas dos servidores, SINCOJUST, SINSPOJUCE e ASPJUCE não perderam a oportunidade, e expuseram aos conselheiros da OAB que estiveram presentes ao evento, os nossos fundamentos fáticos e jurídicos a respeito da constitucionalidade de nossas leis e as inconstitucionalidades existentes no Projeto de lei do PCCR. Projeto que se encontra estagnado na Augusta Casa Legislativa.

Participantes:

01. Representantes do comando de Greve, demais dirigentes das 03 (três) entidades representativas dos servidores.

02. Oficiais de Justiça, Analistas Judiciários, Técnicos Judiciários, da capital e do interior, que lotaram o auditório da OAB CE.

03. Conselheiros da OAB – Drs. Alcimor Rocha; Fábio José Osório; Edmir Martins

04. Dr. Delano Cruz – Assessor Jurídico do SINCOJUST

Suscitado o debate em torno da matéria a que se destinava a audiência pública, os representantes das entidades sustentaram nossas teses, que em nenhum momento foram contestadas.

O Conselheiro Edmir Martins interveio em defesa da legalidade do movimento grevista, reconhecendo na legítima luta que travamos o meio para alcançarmos nossos objetivos.

O Conselheiro Alcimor Rocha informou a todos os presentes QUE O PARECER DA OAB ESTARÁ PRONTO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 09/06/2010. Disse ainda que o parecer se submeterá à analise e aprovação pelo Conselho da OAB na próxima sessão plenária, que em princípio se realizará no dia 15/06/2010.

O SINCOJUST solicitará ao Presidente da OAB CE a antecipação da sessão plenária do Conselho da Ordem, haja vista que na data acima mencionada acontecerá a estréia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, e os brasileiros pararão, assim como os servidores do judiciário cearense, que se encontram em Greve há quase 02 meses.

CONVOCATÓRIA

CONVIDAMOS TODOS OS SERVIDORES PARA COMPARECEREM NESTA TERÇA-FEIRA, 09/06, A PARTIR DAS 9 HORAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, DANDO CONTINUIDADE AO CORPO A CORPO JUNTO AOS PARLAMENTARES.

A GREVE CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE. FAÇA SUA PARTE. PARTICIPE!

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.