ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES – 25/03/2011

25/03/2011

A Diretoria de Comunicação do SINDOJUS/CE no cumprimento do seu mister, presta as informações acerca dos assuntos de interesse da categoria, e dos demais servidores, no que couber. Permitindo, desta forma, uma maior interação entre a entidade e seus representados.

01. ENQUADRAMENTO NA TABELA DE NS

Representantes dos dois sindicatos, SINDOJUS/CE E SINDJustiça, reunir-se-ão na próxima semana, 28/03 a 01/04, com a Dra. Juliana, Assessora Especial da Presidência. Na oportunidade será apresentada a proposta de enquadramento na tabela de NS, com toda documentação pertinente.

02. 40 HORAS SEMANAIS

Leiam matéria já postada.

03. PCAs DA GAM (30% RESTANTES) E DA GEI

Durante a estada em Brasília-DF, Mauro Xavier, João Batista Fernandes e Sheyla Rodrigues estiveram reunidos com o Dr. Jorge Hélio, Conselheiro Relator dos PCAs em comento.

Ficou acertado que o SINDOJUS/CE remeterá ao relator o detalhamento destas gratificações, informações necessárias e que precederão ao julgamento.

Defendemos perante o Conselheiro Relator que a decisão sobre os PCAs se dê em sessão plenária daquela corte, se possível em uma das duas sessões que ocorrerão no mês de abril/11.

04. REUNIÃO COM A SECRETÁRIA – GERAL DO RH

A Diretoria do SINDOJUS/CE, através dos seus diretores liberados, estará na semana que se avizinha com a Dra. Adriana Islaia, oportunidade em que discutiremos os seguintes assuntos:

4.1. Indenização de Transporte – Pagamento da diferença de dez/10; Pagamento da IT a quem porventura ainda não tenha recebido.

4.2. Pagamento do Adicional de Qualificação para quem o requereu.

4.3. Audiência Pública com objetivo de garantir o remanejamento aos Oficiais de Justiça nomeados, os que assumiram em dezembro e os recém ingressos, em respeito à ordem de classificação.

Defendemos o remanejamento, pois, um novo concurso de remoção atrasaria de 30 a 90 dias a nomeação dos 35 Oficiais de Justiça a serem chamados.

05. CURSOS

5.1. O Curso Teórico/Prático para os 25 Oficiais de Justiça recém ingressos ainda não se realizou, em virtude de o TJCE não ter baixado Portaria regulamentando-o. Reforçaremos o pedido de publicação da Portaria, objetivando a realização do curso o mais rápido possível.

5.2. Curso de Reciclagem destinado aos demais Oficiais de Justiça:

Começará pelo interior, neste sentido, o Diretor de Comunicação do SINDOJUS/CE apresentará à diretoria da entidade na próxima semana uma proposta contendo as datas e os locais (cidades do interior), onde se realizarão os cursos.

Aprovada a proposta, a divulgação será imediata, abrindo-se prazo de inscrição, permitindo mensurar quantidade de participantes e a logística necessária.

06. COORDENADORIAS REGIONAIS

A Diretoria do SINDOJUS/CE divulgará no mês de Abril/11 a regulamentação das Coordenadorias Regionais, consoante disposição estatutária.

07. APOSENTADORIA ESPECIAL

A Assessoria Jurídica do SINDOJUS/CE, através do Dr. Delano Cruz, está ultimando o pedido de reconsideração do Parecer dado pela então Coordenadoira Jurídica do TJCE, Dra. Veleida. Iremos cobrar do Assessor Jurídico que urgêncie o pedido de reconsideração.

08. PCA DA ISONOMIA INTERIOR=CAPITAL

A matéria com a exposição das razões fáticos-jurídicas do PCA da Isonomia Interior=Capital está sendo concluída. Esta matéira será divulgada na “Área do Sindicalizado”. Informaremos em breve a divulgação.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.