Atenção, conveniados(as) Unimed Fortaleza

Atendimentos da emergência pediátrica passam a ser realizados no Hospital Unimed Sul

Mudança começou a valer ontem (17). Com o início da emergência pediátrica na nova unidade, o atendimento do Centro Pediátrico Unimed, na unidade da Rua Padre Chevalier, bairro Joaquim Távora, foi descontinuado

17/10/2022
Fotos: Unimed Fortaleza

Atenção, Oficiais e Oficialas de Justiça conveniados(as) com a Unimed Fortaleza. Os atendimentos da emergência pediátrica passaram a ser feitos, desde ontem (17), no Hospital Unimed Sul – localizado na Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, 44, bairro Luciano Cavalcante. Com o início da emergência pediátrica na nova unidade, o atendimento do Centro Pediátrico Unimed, na unidade da Rua Padre Chevalier, 746, no bairro Joaquim Távora, foi descontinuado.

Com investimento da ordem de R$ 190 milhões, a emergência pediátrica terá capacidade para até 15 mil atendimentos por mês, 195 leitos, 3 salas para parto natural com banheira, 7 salas de cirurgia para diversas especialidades médicas, entre outros serviços.

Nessa fase inicial, estão sendo disponibilizados 100 leitos. A fase seguinte está prevista para o próximo mês de novembro, com a oferta do atendimento eletivo do centro de imagens e de laboratório. Na fase final, prevista para janeiro de 2023, deverão ser inauguradas a emergência obstétrica, a sala de parto natural, a UTI neonatal e a internação, e a oncologia adulta.

Saiba mais AQUI.

*Com informações da Unimed Fortaleza

Confira algumas imagens das novas instalações:

Oficiais de JustiçaSindojusconvênioSindojus CearáconveniadosUnimed Fortalezaemergência pediátricaHospital Unimed Sulnova unidade
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.