Conquista

Atendendo à solicitação do Sindojus, TJCE fornecerá máscaras e álcool em gel aos Oficiais de Justiça

Ao todo, serão 668 kits. Eles serão entregues na próxima semana ao Sindojus, que ficará responsável por fazer a distribuição do material aos oficiais e oficialas de todo o Estado

05/06/2020

O Poder Judiciário cearense iniciará, na próxima segunda-feira (8), a distribuição de máscaras (PFF2, similar à N95) e álcool em gel para os Oficiais de Justiça que atuam na capital e no interior do Estado. De acordo com a Secretaria de Administração e Infraestrutura (Seadi) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), serão fornecidos 668 kits ao Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), que ficará responsável por fazer a distribuição do material a toda a categoria.

Segundo o titular da Seadi, Moisés Costa, essa foi uma solicitação do Sindicato dos Oficiais de Justiça, que pediu à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) o fornecimento de máscaras e álcool em gel para a categoria. “São profissionais que lidam diretamente com o público no cumprimento dos mandados, inclusive durante a pandemia. Processamos a demanda, fizemos a aquisição dos insumos e agora estamos preparando os kits para iniciar a distribuição na próxima semana”.

Cada kit é composto por cinco máscaras e 500 ml de álcool em gel 70% INPM. “É intenção do tribunal colaborar para a proteção e saúde dos nossos colaboradores, assim como também com a política de saúde estabelecida pelo Estado para evitar a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19)”, ressaltou Moisés Costa.

Logo que receber o material, o presidente do Sindojus Vagner Venâncio informa que será divulgado o dia e local de fornecimento dos kits à categoria.

*Com informações do TJCE

EPIsfornecimentoregime extraordinárioOficiais de JustiçaCearáSindojusSindojus Cearásegurançapleitopandemia
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.