ATENÇÃO – INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS NA ÁREA RESTRITA

12/10/2010

Por motivos de ordem técnica, somente agora conseguimos disponibilizar (mesmo que de forma improvisada) as razões principais que levaram a diretoria do SINCOJUST a OPINAR pela adesão ao novo plano de cargos (lei 14.786/2010).

Lembramos que estamos fazendo pequenas modificações no site para prestarmos um melhor serviço de comunicação ao filiado e em breve anunciaremos as modificações efetivadas.

COMO ACESSAR AS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS

Inicialmente acesse a área restrita com seu login e senha e clique na parte “prestação de contas de 2010” e em seguida clique no arquivo “Balancete do mês de Outubro”.

ATENÇÃO ÀS SEGUINTES OBSERVAÇÕES

OBSERVAÇÃO 1: caso ainda não tenha cadastro no site, faça-o com a maior brevidade possível, pois o prazo final para a opção do plano é dia 16/10/2010;

OBSERVAÇÃO 2: lembramos que a decisão de permanecer no novo (lei 14.786/2010) ou retornar para o antigo (lei 13.551/2010) plano de cargos cabe única e exclusivamente ao próprio Oficial (a) de Justiça, único responsável, senhor e juiz da decisão que tomará;

OBSERVAÇÃO 3: Lembramos aos colegas que decidirem em optar pelo plano antigo que as lutas serão encaminhadas para que no futuro mais próximo possível (seja judicial, seja administrativo) possamos estar TODOS NOVAMENTE COM A MESMA NOMENCLATURA E NA MESMA TABELA VENCIMENTAL DE NÍVEL SUPERIOR, até porque esta é a razão de ser deste SINDICATO, ou seja, lutar por todos os seus filiados, independente de nomenclatura, enquadramento em tabela vencimental ou qualquer outra variável de divisão e

OBSERVAÇÃO 4: Além das razões que constam no documento confidencial da área restrita, temos mais um ou dois motivos que deixaremos para divulgá-los somente quando se efetivar a implantação financeira do novo PCCR. Pedimos a compreensão de todos os Oficiais de Justiça, pois estes motivos, por questão de estratégia sindical, ainda não poderão ser revelados neste momento.

LEMBRE-SE QUE ESTAMOS NESTA DIFÍCIL SITUAÇÃO, TEMPORARIAMENTE, POIS A RODA GIGANTE DA VIDA CONTINUA GIRANDO E PODEREMOS, LOGO, LOGO ESTARMOS NOVAMENTE NO TOPO!!!

BOA SORTE A TODOS E QUE DEUS ILUMINE A SUA DECISÃO!!!

DIRETORIA DO SINCOJUST

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.