Aprovados 231 candidatos para o cargo de oficial de justiça

05/06/2014

O presidente em exercício do TJCE, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, publicou ontem no DJE o Edital nº 49/2014, onde torna público o resultado final nas provas objetivas o resultado provisório na prova discursiva, referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de nível superior e de nível médio. Foram aprovados 231 candidatos para o cargo de oficial de justiça (Analista Judiciário – Execução de Mandados).

 

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará parabeniza todos os aprovados neste dificílimo concurso. Certamente a sociedade cearense e o TJCE ganharão, e muito, com a assunção, em breve, desses novos profissionais. O Sindojus-CE também assume o compromisso de lutar pela convocação de todos oficiais de justiça aprovados no certame, assim como fizemos com relação aos aprovados no concurso de 2008.

 

Curso para novos oficiais de justiça

 

O Sindicato já está preparando um curso prático inicial para recepcionar os futuros colegas. Amigos sintam-se já fazendo parte da família e da categoria e sejam TODOS bem vindos.

 

Clique aqui e veja a lista de aprovados

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.