AGRADECIMENTOS DO SINCOJUST

01/08/2010

Sei que vou cometer algumas injusti�as por, no momento, n�o lembrar de algum nome, pe�o antecipadamente desculpas se isso ocorrer, mas na verdade alguns colegas Oficiais foram verdadeiros her�is e guerreiros at� o �ltimo instante na luta travada na Assembleia Legislativa principalmente colegas do interior do Estado, pois sei das in�meras dificuldades que enfrentaram para estarem presentes pessoalmente quando foram convocados pelo sindicato.

Desta forma, me vem a lembran�a dos colegas Ricardo Arag�o e Valdemar (Ipu), Ila Bandeira (Tabuleiro do Norte), Valderilo (Quixad�), Dida (Novo Oriente), Claudiomar (Mulungu), Pedro Minervino (Aracati). Entretanto, a dois Oficiais de Justi�a quero pedir a permiss�o para destac�-los.

Apesar de n�o ser do interior, mas o primeiro � o do colega Celso de Melo ao qual quero externar meu reconhecimento de p�blico pela sua brilhante atua��o na linha de frente da Comiss�o de Mobiliza��o, n�o s� do SINCOJUST, mas de todo o Comandado de Greve.

O Segundo nome � o da colega Rani�ria, de Tabuleiro do Norte, esta verdadeira guerreira sempre que podia estava na batalha desigual que travamos na AL, sendo a mesma protagonista de um dos momentos mais marcantes e que ficar� marcado na minha mem�ria pro resto de minha vida.

Ao final da vota��o em que sa�mos derrotados (temporariamente, no STF venceremos a guerra), vi a colega Rani�ria entre a multid�o de servidores chorando, mas com um olhar de esperan�a, pois sabia que ali acab�vamos de perder uma batalha, mas ainda t�nhamos ainda toda uma guerra para lutarmos.

Aquela imagem reanimou este humilde representante da categoria e motivou-me de forma mais firme a termos a convic��o de que no STF sairemos vitoriosos.

Colega Rani�ria aquele seu choro representar� um novo tempo para a categoria, pois, tudo que aconteceu na AL foi s� o come�o de uma grande revolu��o que todos n�s Oficiais de Justi�a e demais servidores do Poder Judici�rio come�aram para o futuro de nossas fam�lias e da sociedade cearense em geral j� que esta ter�, de agora em diante, um servidor independente e sem medo que n�o baixou e nem baixar� a cabe�a para mais nenhum presidente do TJCE e muito menos para qualquer Magistrado.

Desta forma, colegas Oficiais de Justi�a anteriormente nominados recebam nossos sinceros agradecimentos por tudo que fizeram, n�o s� por voc�s, mas por todos aqueles colegas que, infelizmente, n�o se engajaram na luta da forma como deveria ser. Quem sabe se esses colegas tivessem feito a sua parte o resultado de toda essa hist�ria at� o momento n�o teria sido outro?

A GREVE CONTINUA CADA VEZ MAIS FIRME E FORTE!!!

Mauro Xavier
Presidente do SINCOJUST

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.