A VERDADE VEM À TONA E OS MENTIROSOS SÃO E SERÃO DESMASCARADOS

11/01/2012

Realizou-se na tarde de hoje, 11, reunião com a Assessora Especial da Presidência, Dra. Juliana Lima, e os sindicatos representativos dos servidores. Eis o resumo:

01. DO LOCAL, DOS PARTICIPANTES.

Local: Gabinete da Assessora Especial da Presidência
Presentes; Sindojus – CE – Mauro Xavier, Presidente, João Batista Fernandes, Diretor de Formação Sindical
Sindjustiça – CE – Os coordenadores Sheyla e Emanoel

02. DO QUE FOI DISCUTIDO.

A Dra. Juliana Lima, Assessora Especial da Presidência, disse para os presentes:

O Tribunal de Justiça não tem recursos para prover as despesas de pessoal, portanto, há necessidade de suplementação de verbas, confirmando o que foi dito pelo Sindojus CE, ou seja, para garantir a Isonomia, a Implantação das 40 horas e demais reivindicações, têm que se buscar primeiro os recursos, empós as regulamentações das conquistas.

Inobstante o desvio dos recursos, o Tribunal insistirá nos pleitos que estão na LOA e os considera como prioridade número 01, tanto é que buscará um parcelamento das 40 horas que seja menos danoso para os servidores e para o judiciário.

A portaria com os editais das ascensões funcionais será publicada até o dia 20 de janeiro e a portaria com a criação da comissão que tratará da regulamentação da ISONOMIA será baixada até sexta-feira, 13.

Para comissão que regulamentará as correções vencimentais, o Sindojus – CE indicou o Diretor de formação Sindical, João Batista Fernandes.

Na próxima sexta-feira pela manhã, o Desembargador Arísio, que esperamos entrar para história como o Presidente do TJ CE que atendeu a mais justa reivindicação da categoria, A ISONOMIA, DE AUTORIA DO SINDOJUS -CE, reunir-se-á com o Procurador-Geral do Estado, Fernando Oliveira, e o Secretário da Fazenda, Mauro Filho, na pauta os recursos do Poder Judiciário.

IMPORTANTE!

A Dra. Juliana confirmou diante de todos, inclusive na presença dos coordenadores do SindJustiça – CE, Sheyla e Emanoel, que A CORREÇÃO DAS DISTORÇÕES VENCIMENTAIS, OU SEJA, A ISONOMIA FOI E É A PRIORIDADE DO SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA.

Para solidificar a verdade e desmascarar de uma vez por todas as lideranças sindicais que têm agido de forma mentirosa e o X9 plantonista, a Dra. Juliana Lima atendeu ao convite formulado pelo Sindojus-CE e se reunirá com a Direção do Sindicato dos Oficiais e os Coordenadores Regionais na próxima sexta-feira, às 11 H e 30 min.

CONVOCAMOS OS COORDENADORES REGIONAIS A SE FAZEREM PRESENTES À REUNIÃO.

2.1. Sindojus – CE confirma mais uma vitória, mais uma das nossas reivindicações foi atendida beneficiando o conjunto dos servidores:

TODOS OS CONCURSADOS QUE AINDA NÃO FORAM NOMEADOS, SERÃO CHAMADOS OFICIALMENTE AMANHÃ, 12, PARA APRESENTAREM OS DOCUMENTOS, ATO CONTÍNUO, SERÃO NOMEADOS.

Ante o ocorrido na reunião de hoje à tarde, a diretoria do Sindojus – CE reafirma: OFICIAIS E OFICIALAS DE JUSTIÇA DE TODO O ESTADO DO CEARÁ, NÃO ABRIREMOS MÃO DA DEFESA DOS INTERESSES DA CATEGORIA, AGIREMOS SEMPRE COM PACIÊNCIA, SERENIDADE, FIRMEZA E ÉTICA, E AS PESSOAS QUE AGEM DE FORMA DESONESTA, MEDÍOCRE, COM HIPOCRISIA E MENTIRAS NÃO CALARÃO NOSSA VOZ.

ISONOMIA JÁ!

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.