A isonomia continua sendo o foco principal do Sindojus-CE

19/06/2013

Mesmo reconhecendo as dificuldades já encontradas, o Sindojus-CE caiu em campo ontem, 18, reunindo-se com o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado José Albuquerque. O objetivo do Sindojus-CE é buscar uma estratégia para destravar a tramitação da Mensagem 07/2012 que permitirá ao Tribunal Pleno do TJCE efetivar a isonomia vencimental. Todos os oficiais de justiça que estiveram presentes a AGE histórica do dia 14/06, são conhecedores de que a isonomia continua sendo o foco principal e o nosso sindicato pretende efetiva-la de um jeito ou de outro.

 

A conversa com o presidente da Assembleia Legislativa foi bastante proveitosa e as ideias lançadas pelo parlamentar, a título de sugestão, já estão sendo ponderadas pela Diretoria do nosso sindicato. Neste primeiro momento, o Sindojus-CE está montando um amplo leque de alianças politicas e institucionais visando acumular forças para a arrancada final.

 

O Sindojus-CE se fez representar na reunião de ontem pelo presidente Mauro Xavier, o presidente da Fenojus João Batista Fernandes, o secretário de juventude da CGTB Allan Christyan e o oficial de justiça lotado na Comarca de Araripe Antônio Vianês.

 

Coesão da categoria

 

A força e coesão da categoria é motivo de orgulho para todos e é a prova de que venceremos no final. Orientamos nossos sindicalizados que continuem perseverando e não respondam a provocações. Nos próximos dias será divulgado o plano de marketing que será adotado e nesta ocasião precisaremos da ajuda de todos.

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.