Conquista

Vagner Venâncio assina contrato para a compra da atual sede do Sindojus

Com essa aquisição, será elaborado um calendário para a execução das obras de infraestrutura no prédio

23/12/2020

Como deliberado, por unanimidade, na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do dia 13 de novembro, o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, assinou, no último dia 17, o contrato de compra do imóvel onde funciona, hoje, a sede provisória da entidade. No ato, também estiveram presentes os atuais proprietários, José de Arimatéia Queiros e Veneranda de Oliveira Queiros.

Vagner Venâncio destaca a importância desse momento. “Essa assinatura é um marco para a história da categoria. É uma conquista que agrega valor ao patrimônio da entidade, que terá uma sede adaptada, moderna e estará a serviço de todos os oficiais e oficialas de justiça do Ceará”, frisa.

Com essa aquisição, será elaborado um calendário para a execução das obras de infraestrutura no prédio, por exemplo, a adaptação do local para se tornar acessível às pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, no pavimento superior – área que, até então, não era ocupada pelo Sindojus -, serão construídos espaços de acordo com a necessidade da categoria. Para desenvolver esse trabalho, será contratada uma empresa de arquitetura, que realizará o estudo e a execução das benfeitorias. O local possui 351,94 m² de área construída.

“É um sonho muito grande. Nós já tínhamos uma sede própria, que foi adquirida na gestão do João Batista. Ela foi o pontapé inicial. Nós continuamos os trabalhos para conquistar um novo lugar e tivemos a oportunidade de encontrar um prédio já pronto que atende às necessidades da categoria“, ressalta o diretor de patrimônio do sindicato, José de Mendonça. Ele lembra também que, em breve, os oficiais de justiça serão convocados para definir o que será feito no terreno onde funcionava a antiga sede, localizada na Rua Adolfo Moreira de Carvalho, 46.

sede do SindojusOficiais de Justiça do CearáconquistaVagner Venâncionova sedeassinaturacompra da nova sedeSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.