Site do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará está de cara nova

O portal foi totalmente reformulado pensando em gerar uma comunicação de forma mais leve e criativa. Responsivo, permite navegação agradável e layout adequado para os diferentes formatos de telas de dispositivos móveis

16/02/2022
Foto: Reprodução

Mais moderno e dinâmico, o site do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) está de cara nova. O portal foi totalmente reformulado pensando em gerar uma comunicação de forma mais leve e criativa. A grande novidade é o Mapa Interativo, espaço no qual o público em geral terá acesso a informações, como: quantitativo de Oficiais de Justiça por comarca, déficit e número de ad hoc.

Na Área restrita, os sindicalizados terão acesso à prestação de contas detalhada, leis e resoluções, balanço patrimonial, além de matérias especiais que poderão ser publicadas somente neste espaço. Outra novidade é o Fórum de Debates, que terá formato de blog. O intuito é fomentar discussões relacionadas ao oficialato cearense, tudo em formato simples e de fácil navegação.

Para o público em geral, foi dado destaque à parte de comunicação, com notícias recheadas de conteúdo em diferentes formatos: texto, vídeo, galerias de imagens e clipping do que foi publicado na mídia.

Felipe Martins, diretor de Atendimento da Atratis – empresa que desenvolveu o novo portal eletrônico – destaca que a arquitetura do site foi completamente repensada. Outra novidade que cita é o design responsivo, permitindo acesso, seja de desktop ou de smartphones, com navegação agradável e layout adequado para os diferentes formatos de telas destes dispositivos. Navegue pelo site do Sindojus e diga o que você achou do novo formato.

responsivoSindojussite novoAtratisMapa interativoárea restrita
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.