Assembleia Legislativa

Sindojus retoma trabalhos na Assembleia Legislativa do Ceará

A articulação politica com os deputados estaduais é de fundamental importância, visto que nesta casa legislativa são apreciadas matérias de interesse para a categoria dos oficiais de justiça

31/01/2020

O Sindojus retomou as articulações politicas no legislativo cearense, sendo recebido na tarde do dia 30/01 pelo Líder e o Vice-líder do PDT, os deputados Guilherme Landim e Marcos Sobreira, respectivamente. O sindicato se fez representar pelos diretores Luciano Júnior e Fernanda Garcia, juntamente com o oficial de justiça e Vereador de Fortaleza Iraguassú Filho.

Os temas versavam sobre reivindicações da categoria dos oficiais de justiça que obrigatoriamente teriam tramitação na Assembleia Legislativa. Segundo a diretora Fernanda Garcia, “é muito importante este diálogo diuturno com os representantes legislativos a fim de debater interesses da categoria”. Por sua vez, Luciano Júnior afirma que “é fundamental a articulação com os deputados estaduais e os trabalhos serão intensificados no ano de 2020. Também gostaria de agradecer a presença e a participação do colega e vereador Iraguassú Filho, que vem demonstrando a importância do parlamento, na busca de conquistas, bem como na manutenção de direitos dos servidores públicos”.

Assembleia Legislativa do Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.