Descentralização

Sindojus promoverá reuniões virtuais com Oficiais de Justiça das comarcas de entrância final

A primeira está marcada para a próxima segunda-feira (20), às 15h, com a comarca de Caucaia. Em seguida com Maracanaú (21), Sobral (23) e Fortaleza (27). Participe!

17/07/2020

A partir da próxima semana, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realizará reuniões virtuais com integrantes das comarcas de entrância final (Caucaia, Crato, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral e Fortaleza). Serão os primeiros encontros no formato on-line da diretoria do sindicato com essas comarcas. A reunião ocorrerá através da plataforma Zoom.

A primeira videoconferência está marcada para a próxima segunda-feira (20), às 15h, com a comarca de Caucaia. Em seguida, com as comarcas de Maracanaú (21), Sobral (23) e Fortaleza (27). Todas terão início às 15h. Posteriormente, serão divulgadas as datas dos encontros com integrantes de Crato e Juazeiro do Norte. A entidade realizará também reuniões por coordenadorias regionais. Na ocasião, serão discutidos o plano de retomada do trabalho dos oficiais e das oficialas de Justiça, além de repassados informes gerais.

Antes do início da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, esses encontros eram realizados, periodicamente, de forma presencial, nas sedes das comarcas. Devido à impossibilidade de serem feitas no atual contexto, as reuniões precisaram ser readaptadas para a nova realidade, mantendo o trabalho do Sindojus de integrar os oficiais e as oficialas de Justiça do Ceará e atender às demandas da categoria.

As videoconferências são uma das estratégias utilizadas pela diretoria do Sindojus para facilitar a comunicação, descentralizar a atuação da entidade e dar celeridade às ações. Atualmente, essa prática tem feito parte do cotidiano do trabalho da instituição, acompanhando a tendência do cenário nacional.

Confira o calendário das reuniões:

Caucaia
Segunda-feira (20) | 15h

Maracanaú
Terça-feira (21) | 15h

Sobral
Quinta-feira (23) | 15h

Fortaleza
Segunda-feira (27) | 15h

Sindojus Cearácomunicaçãoentrância finalreunião virtualadaptação
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.