Participe!

Sindojus convoca a categoria para AGE no dia 13 de novembro

Na ocasião, haverá a discussão e a deliberação sobre a sede do sindicato e os informes gerais a respeito de ações judiciais, requerimentos e agregações de comarcas

09/11/2020

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os sindicalizados em dia com as suas obrigações estatutárias para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada no dia 13 de novembro, com a primeira convocação às 9 horas e com a segunda convocação às 9h30. Na ocasião, haverá a discussão e a deliberação sobre a sede do sindicato e os informes gerais a respeito de ações judiciais, requerimentos e agregações de comarcas.

A AGE será realizada, de forma virtual, como medida de evitar a proliferação do novo coronavírus, tendo como base os termos da Lei 14.010, de 10 de junho de 2020, que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de direito privado no período da pandemia da Covid-19. Além de prevenir o risco de contágio da doença, o sindicato pretende promover uma ampla participação dos sindicalizados, incluindo os aposentados, os integrantes do grupo de risco e aqueles que estão lotados nas comarcas do interior do estado. O link da reunião será divulgado em breve.

Confira o edital de convocação AQUI.

Serviço:

Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
13/11 (sexta-feira)
9 horas
Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Assembleia Geral ExtraordináriaOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáAGEOficiais de Justiça do Cearáconvocação
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.