Capacitação

Sindojus Debate: Sindicato realiza palestra sobre Direito Previdenciário em Sobral

O evento será realizado no dia 1º de julho, voltado aos Oficiais de Justiça das coordenadorias regionais do: Vale do Acaraú, Extremo Oeste e da Serra da Ibiapaba. Participe!

20/06/2023
Arte: Sindojus Ceará

As coordenadorias regionais do Vale do Acaraú, do Extremo Oeste e da Ibiapaba serão as próximas a receberem o projeto Sindojus Debate, com a palestra “Direito Previdenciário – Panorama nacional e legislação estadual”. O evento será realizado no dia 1º de julho, às 9 horas, no Salão do Júri do Fórum de Sobral. O presidente Vagner Venâncio reforça o convite e destaca que será uma oportunidade ímpar de a categoria tirar dúvidas sobre as novas regras para aposentadoria no Estado, abono de permanência, pensões, entre outras.

O evento terá o mesmo formato do realizado em Fortaleza e Juazeiro do Norte, tendo como palestrantes o time de especialistas formado por: Thiago Albuquerque, mestre em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doutorando em Direito e Autor; Jaerbeth Correia, pós-graduado em Direito Previdenciário pelo Centro Universitário Estácio do Ceará; e Ítalo Bezerra, advogado, pós-graduando em Regime Próprio de Previdência Social e titular da Coordenadoria de RPPS da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/CE.

Inscreva-se

Interessados em participar deverão se inscrever junto à Secretaria do Sindojus, por meio do WhatsApp – (85) 99981.0689. Para um melhor aproveitamento do evento, a diretoria solicita que sejam enviadas dúvidas sobre o assunto para o WhatsApp da Secretaria, assim como sugestões de temas para as próximas palestras a serem ofertadas à categoria.

Confira as comarcas convidadas para participar

Vale do Acaraú – Cariré, Coreaú, Frecheirinha, Forquilha, Graça, Hidrolândia, Irauçuba, Massapé, Meruoca, Mucambo, Reriutaba, Santana do Acaraú, Sobral e Varjota. Ibiapaba – Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará. Extremo Oeste – Acaraú, Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Morrinhos e Uruoca.

Sindojus Debate

O Sindojus Debate é um projeto lançado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em agosto do ano passado, com o objetivo de promover palestras periódicas abordando temas de interesse dos Oficiais de Justiça, dentro da política da entidade de contribuir para a capacitação e a qualificação da categoria.

Serviço:
Palestra “Direito previdenciário – Panorama nacional e legislação estadual”
1º de julho (sábado)
9 horas
Fórum da comarca de Sobral
Público-alvo: Oficiais e oficialas das comarcas das coordenadorias regionais do Vale do Acaraú, do Extremo Oeste e da Serra da Ibiapaba
Inscreva-se pelo WhatsApp da Secretaria: (85) 99981.0689

Serra da IbiapabaOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáaposentadoriaSobralExtremo OesteVale do AcaraúpalestrasSindojus DebateDireito Previdenciário
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.