Participe!

Sindojus convoca a categoria para AGE presencial que será realizada nesta sexta-feira (8)

Na pauta: informes gerais e propostas do PCCR a serem apresentadas à administração do TJCE. O encontro marca o retorno presencial às assembleias, depois de dois anos e dois meses de eventos virtuais

04/04/2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os sindicalizados em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada nesta sexta-feira (8), às 9 horas, no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB). Na pauta: informes gerais e propostas do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) a serem apresentadas à administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O encontro marca o retorno presencial às Assembleias Gerais, depois de dois anos e dois meses de eventos realizados na modalidade virtual. A última AGE presencial ocorreu no dia 14 de janeiro de 2020.

Cuidados

Para ter acesso às dependências do FCB é obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A diretoria reforça que a pandemia não acabou, portanto, os participantes deverão fazer uso de máscara durante toda a assembleia.

Serviço:
Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
8 de abril (sexta-feira)
9 horas
Auditório Floriano Benevides do FCB (o acesso se dá pela escada espiral situada em frente à agência da Sicredi Cooperjuris)

Confira o edital de convocação AQUI.

Oficiais de JustiçaFórum Clóvis BeviláquaSindojusSindojus CearáAGEconvocaçãopresencialassembleia geralassembleiaPCCR
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.