Participe!

Sindojus convida os conveniados com a Unimed Fortaleza para reunião virtual que será realizada amanhã (5)

Oficiais, oficialas e seus dependentes que ainda não fazem parte do convênio podem aderir sem carência durante o mês de aniversário do contrato

04/07/2023

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convida todos os oficiais e oficialas de Justiça conveniados com a Unimed Fortaleza para reunião que será realizada amanhã (5), às 13 horas, em formato virtual, quando será debatido o índice de atualização que ocorre anualmente na data base, por ocasião da renovação do contrato, que no caso do Sindojus é no mês de agosto de cada ano.

Na primeira rodada de negociações, realizada em 23 de junho, a operadora de planos de saúde apresentou como proposta reajuste de 13,20%. A diretoria, no entanto, defendeu um índice menor. O presidente Vagner Venâncio reforça o convite para que todos os(as) conveniados(as) participem do encontro, enriquecendo os debates.

Adesão sem carência

Oficiais, oficialas e seus dependentes que ainda não fazem parte do convênio podem aderir sem carência durante o mês de aniversário do contrato. O benefício é válido só para novos(as) conveniados(as).

Filie-se ao Sindojus

Se você ainda não é filiado(a) ao Sindojus aproveite essa oportunidade, associe-se e desfrute de todos os benefícios que a entidade oferece. São mais de 50 convênios firmados nas áreas de: saúde, educação, beleza, empreendimentos imobiliários, entidades públicas, hotéis e pousadas, oficinas mecânicas, operadora de telefonia, planos funerários, segurança, seguro de vida, serviços financeiros, entre outros. A entidade presta ainda todo apoio jurídico aos seus associados(as).

Para se sindicalizar basta entrar em contato com a Secretaria pelo (85) 99981.0689 (WhatsApp). Filie-se e fortaleça a luta dos Oficiais de Justiça do Ceará.

Confira todos os convêniosAQUI

Serviço:
Reunião com os conveniados da Unimed Fortaleza
05/07 (quarta-feira)
13 horas
Virtual
Acesse o link – AQUI
ID da reunião: 891 7939 4611
Senha de acesso: 2023

SindojusconvênioSindojus Cearáplano de saúdeconveniadosUnimed Fortalezaconvitereunião
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.