Solidariedade

Sindojus comemora Dia das Crianças com brincadeiras e doação de brinquedos

As comemorações do Dia das Crianças continuam no próximo domingo (25) com uma programação especial para as crianças do Abrigo Sol Nascente

20/10/2020

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) participou de uma ação para a entrega de brinquedos e para a realização de brincadeiras, em comemoração ao Dia das Crianças. As doações foram feitas pelos sindicalizados, por meio de uma campanha para a arrecadação de brinquedos, promovida pelo Sindojus.

As crianças beneficiadas foram da comunidade Rosalina, em Fortaleza, no dia 10, e do município de São Luís do Curú, no dia 11. A ação foi uma iniciativa conjunta do Sindojus, dos projetos sociais Amigos Solidários e I Believe, do Instituto João de Deus e da empresa Hot Box.

As comemorações do Dia das Crianças continuam no próximo domingo (25) com a doação de brinquedos e com a realização de brincadeiras para as crianças do Abrigo Sol Nascente, localizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Os interessados podem doar roupas e brinquedos novos ou usados até o próximo dia 23, na Secretaria do Sindojus. O abrigo acolhe crianças de três meses a 14 anos.

Em nome do Sindojus, Fernanda Garcia, diretora da entidade, agradeceu o apoio das pessoas que colaboraram com a campanha. “Gostaria de agradecer a cada colega que doou. Eles foram responsáveis por vários sorrisos, mesmo nessa situação complicada que vivemos”.

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (falar com Sabrina).

Confira os registros da comemoração do Dia das Crianças

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearásolidariedadeDia das Criançasdoação de brinquedos
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.