Ceman de Fortaleza

Reunião mensal na sala dos Oficiais de Justiça fortalece o elo do Sindojus com a categoria

Evento já firmado no calendário dos Oficiais de Justiça, as reuniões vem ocorrendo mensalmente desde o início da atual gestão

24/01/2019

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realizou, na manhã de hoje, a primeira reunião de 2019 na sala dos Oficiais de Justiça da Ceman de Fortaleza, onde está concentrado cerca de 1/3 da categoria. Evento já firmado no calendário dos Oficiais de Justiça, as reuniões vem ocorrendo mensalmente desde o início da atual gestão. Vagner Venâncio, presidente do Sindojus, ressalta que esses encontros fortalecem o elo da entidade com a categoria.

“A participação e a interação havida demonstram receptividade para com a entidade e isso permite que cada um faça parte do sindicato, não só a direção. É uma maneira de valorizar o oficial e a oficiala de justiça”, salientou.

Esse trabalho é estendido também ao interior, no momento em que a diretoria visita as regionais levando cursos e estreitando esse elo, além de utilizar as redes sociais com informações levadas de forma rápida e direta. Vagner Venâncio reforça que a diretoria vai dar continuidade às reuniões levando informações, ouvindo sugestões e críticas fundamentadas sempre com intuito de melhorar o trabalho da entidade.

Clareza

Oficiala de Justiça desde 2010, Sângela Ximenes disse que sempre faz questão de participar dos encontros. “Além de a atual gestão ser eficiente e transparente, nessas reuniões dá-se uma clareza do que a diretoria está fazendo e da eficiência do trabalho realizado, o que está sendo conquistado e o que não está. O Vagner é uma pessoa bem presente não só nessas reuniões mensais na Ceman, mas também no interior. É importante que todos participem até para cobrar de forma correta, pois se a pessoa acompanha o trabalho da diretoria ela pode fazer críticas positivas, no sentido de contribuir”, destacou.

As reuniões da diretoria do Sindojus mensais geralmente ocorrem nas últimas quintas-feiras de cada mês. Na ocasião é oferecido um café da manhã à categoria.

reuniãoSala dos Oficiais de JustiçaFortalezaCemanVagner VenânciosindicatocategoriamensalfortalecimentoeloSângela Ximenes
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.