Deu na mídia

Presidente do Sindojus participa do programa Democracia no Ar. Confira!

Em uma conversa amistosa, o presidente do Sindojus falou sobre o papel do Oficial de Justiça, as dificuldades enfrentadas no dia a dia e outros assuntos relacionados à categoria

07/08/2018
Foto: Reprodução

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, foi o entrevistado do programa Democracia no Ar do dia 24 de julho. Em uma conversa amistosa que durou cerca de uma hora, ele falou sobre o que faz o Oficial de Justiça, quais as principais dificuldades enfrentadas no dia a dia, a participação da categoria nas lutas nacionais, a morosidade no judiciário e a necessidade da nomeação imediata de Oficiais de Justiça. “Não se concebe um judiciário ter três comarcas sem Oficiais de Justiça e diversas com apenas um. O oficial exerce papel fundamental à sociedade”, frisou.

O programa tem a apresentação de Marina Valente, comentários de Antônio Ibiapino, técnica e locução de Jonhantan Neto e direção de Sousa Junior. As perguntas são respondidas através do Facebook do Movimento Democracia Participativa.

Confira a entrevista na íntegra!

Democracia no ArTV do HabilidosocllippingentrevistaVagner Venâncio
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.