Fique atento(a)

Prazo para cadastro e prova de vida é prorrogado até o dia 31 de julho

Servidores e beneficiários estaduais terão mais um mês para concluir o processo pelo app Cearaprev On-line e evitar o bloqueio dos pagamentos

05/07/2023
Foto: Cearaprev

A Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) estendeu o prazo final para que os servidores públicos e beneficiários do Estado façam o cadastro e prova de vida de 2023. A nova data limite para a realização do processo é dia 31 de julho, após isso o órgão iniciará o bloqueio dos proventos.

Atualmente, do total dos 145 mil beneficiários, mais de 120 mil concluíram o cadastro com sucesso no aplicativo Cearaprev On-line. Em contrapartida, outros 23 mil, entre servidores ativos, aposentados e pensionistas, ainda continuam com essa pendência.

Para não prejudicar essa parcela de segurados, a Cearaprev optou por estender o prazo e continuar com o trabalho de divulgação da obrigatoriedade do processo. Os demais órgãos públicos estaduais, tais como Seplag, Sefaz, Alece e outros se juntam à força-tarefa da Fundação, entrando em contato com seus próprios servidores e beneficiários para orientar sobre o prazo.

Canais de Atendimento

Para auxiliar o público que tiver dúvidas sobre o processo de cadastro e prova de vida, a Cearaprev disponibiliza de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, a Central de Atendimento através do telefone (85) 3108-0135. É possível também ter suporte pelas redes sociais Instagram e Facebook, basta procurar por @cearaprev.

Fonte: Cearaprev

Sindojus Cearáservidores estaduaisprazoCearaprev2023cadastro e prova de vidaestendidoOficiais de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.