Pós-pandemia

“Perspectivas do retorno do trabalho em tempos de pandemia e a importância do servidor público” é tema de live

A transmissão será feita através do canal do Youtube do Sindojus e pela plataforma Zoom.

05/08/2020

No próximo dia 12, às 16h, ocorrerá a live “Perspectivas do retorno do trabalho em tempos de pandemia e a importância do servidor público”. Participarão do debate o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE), o deputado estadual Guilherme Landim (PDT-CE), o vereador de Fortaleza e oficial de justiça do Ceará, Iraguassú Filho (PDT-CE) e o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio. A transmissão acontecerá através do canal do Youtube do Sindojus e da plataforma Zoom.

Esse assunto ganha relevância no momento atual, em que, gradualmente, as pessoas estão saindo do período de isolamento social, imposto pela pandemia da Covid-19, e estão retomando suas atividades profissionais. Durante os últimos meses, o trabalho de milhares de brasileiros foi atingido diretamente. Dentro do serviço público, os trabalhadores tiveram que se reinventarem para continuar atendendo às demandas da população, adotando novas formas de trabalho, especialmente com o uso das tecnologias digitais.

Em relação aos Oficiais de Justiça, a categoria também teve a sua rotina alterada e precisou se adaptar, rapidamente, a esse novo formato. “Estamos nos adequado a essa realidade. É preciso pensar que, mesmo com a virtualização, o trabalho do Oficial de Justiça, de maneira presencial, também continua sendo importante, visto o acúmulo de mandados judiciais que precisam ser cumpridos, fato que reforça ainda mais o nosso labor”, frisa Iraguassú Filho, vereador de Fortaleza e oficial de justiça do Ceará.

Canal do Youtube do Sindojus

Além da plataforma Zoom, a live ocorrerá através do canal do Youtube do Sindojus Ceará. Para ter acesso a essa transmissão e aos demais conteúdos produzidos pela entidade, inscreva-se no canal. Nesse espaço, podem ser encontrados vídeos com informações em tempo real sobre as negociações junto à administração do TJCE, ações no legislativo, eventos, audiências públicas, homenagens, convocações, cobertura de eventos e muito mais.

Acesse o canal do Sindojus no YouTube AQUI.

Serviço:

LIVE: “Perspectivas do retorno do trabalho em tempos de pandemia e a importância do servidor público”
12/06 (quarta-feira)
16h
Canal do Sindojus Ceará no Youtube e Plataforma Zoom

Participantes:

Deputado federal – André Figueiredo (PDT-CE)
Deputado estadual – Guilherme Landim (PDT-CE)
Vereador de Fortaleza e oficial de justiça do Ceará – Iraguassú Filho (PDT-CE)
Presidente do Sindojus Ceará – Vagner Venâncio.

Oficial de JustiçaSindojusSindojus CearáCovid-19canalYouTubepós-pandemia
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.