Campos Sales

Oficial de Justiça Orlando Duarte recebe moção de reconhecimento da Câmara de Vereadores

A homenagem é uma iniciativa da vereadora Maria Elionete, a qual solicitou que constasse, nos anais daquela Casa, os cumprimentos “a esta pessoa tão ilustre e significativa”

20/04/2017

No ano em que completa 30 anos de oficialato, Orlando Duarte recebeu da Câmara de Vereadores moção de reconhecimento, aplausos e agradecimento pelos relevantes serviços prestados à população de Campos Sales.

A homenagem é iniciativa da vereadora Maria Elionete Leite do Nascimento, a qual solicitou que constasse, nos anais daquela Casa, os cumprimentos “a esta pessoa tão ilustre e significativa, que presta serviço público na comarca de Campos Sales há aproximadamente 30 anos, atuando de forma irrepreensível e exercendo o seu ofício com dedicação, presteza e eficiência, sendo, portanto, merecedor de todo o respeito e a consideração desta Casa Legislativa e de toda a população campossalense”.

Homenagem

Pego de surpresa, o oficial disse que não esperava o reconhecimento. “A gente procura trabalhar direito, mas não esperava que a Câmara fosse prestar essa homenagem. Estou completando 30 anos de serviço público. É um trabalho difícil esse nosso de Oficial de Justiça, não temos proteção nenhuma, só de Deus, então temos que saber trabalhar. Tem muita diligência que se não tiver cuidado e bom senso, não consegue cumprir”, comenta.

Durante sessão na Câmara a qual foi agraciado, Orlando mencionou as pessoas envolvidas em todo o processo, como as partes, os advogados, juízes e promotores, e que também merecem ser reconhecidas. A moção ao Oficial de Justiça foi acatada por unanimidade pelos vereadores daquela Casa.

Dedicação

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome de toda a categoria, parabeniza Orlando Duarte pelo justo e merecido reconhecimento, resultado de uma trajetória profissional marcada pelo compromisso e dedicação ao trabalho, sempre em busca de promover uma justiça célere e eficaz.

moçãoOrlando DuarteCampos SalesreconhecimentoHomenagemOficial de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.