Reconhecimento

Oficial de Justiça Leonildo Rocha recebe título de cidadão itapipoquense

Além de se dedicar ao oficialato, Leonildo realiza trabalhos sociais na cidade

17/12/2020
Leonildo Rocha ao lado da sua esposa Aline Rocha, do presidente da Câmara de Vereadores de Itapipoca, Rubens Barbosa, e do autor do projeto do título, Urbano Montenegro.

O oficial de justiça Antônio Leonildo Rocha recebeu o título de cidadão itapipoquense, no último dia 10, em solenidade na Câmara de Vereadores. Natural de Barbalha, Leonildo atua há 23 anos na comarca de Itapipoca, desde que ingressou na carreira, em 1997. Na cidade, formou família e desenvolve trabalhos sociais, além do oficialato.

A homenagem, de iniciativa do vereador Urbano de Castro Montenegro e aprovada por unanimidade pelos parlamentares, é o reconhecimento da sua atuação no município ao longo dos anos. “Fiquei muito feliz. O oficial de justiça é um braço do Poder Judiciário, mas também aquele que dá uma palavra, um esclarecimento para a população. A gente anda em muitos lugares, conhece bem os problemas das pessoas”, comenta.

Além da dedicação ao exercício da prestação jurisdicional, Leonildo realiza trabalhos em benefício da comunidade. “Minha família e eu estamos sempre ajudando as pessoas, de acordo com a necessidade de cada um. Às vezes, é o dinheiro para uma consulta, para um exame, para fazer uma viagem à Fortaleza ou comprar um piso, um telhado. Não tem intuito político, a intenção é só ajudar as pessoas mais carentes. Eu faço isso por prazer”, destaca. Ele e a esposa Aline Oliveira Rocha também desenvolvem ações direcionadas para casais na igreja evangélica que fazem parte, como palestras sobre educação financeira e direitos da família. “A gente tem uma aceitação forte da população. Tem o respeito das pessoas”, frisa.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) parabeniza Antônio Leonildo Rocha pela merecida homenagem e pela atuação dedicada ao oficialato e em prol da sociedade.

título de cidadão itapipoquenseLeonildo RochaHomenagemSindojusSindojus CearáOficiais de Justiça do Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.