Clarice Lispector

Oficiais de Justiça são vencedores de concurso literário do FCB

O concurso é uma inciativa da diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua, como forma de incentivar a produção de trabalhos literários e difundir a cultura entre os servidores

23/10/2020
Imagem: site do TJCE

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) parabeniza os três oficiais de justiça que estão entre os dez vencedores do II Concurso Literário do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB). Os autores dos trabalhos premiados são: André Luís Sá de Lima, da Coordenadoria de Mandados (Coman) da comarca de Pacajus, em 3º lugar, com a obra “Cecília e Clarice”; Francisco Antonio Vieira de Menezes, da comarca de Aracoiaba, em 8º lugar, com o trabalho “O sumiço de Maria dos Prazeres no último dia da Novena”; e Nivea Luciana Rodrigues Lopes, da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, em 9º lugar, com o título “A mulher e coxa de frango”.

O concurso é uma inciativa da diretoria do FCB, como forma de incentivar a produção de trabalhos literários e difundir a cultura entre os servidores, tendo como marco o centenário de Clarice Lispector, nascida em 10 de dezembro de 1920. Participaram do concurso 44 servidores do Poder Judiciário cearense, que enviaram textos de temas livres inspirados na obra da autora, nos gêneros de conto, crônica, poesia e cordel.

A premiação será entregue no próximo dia 27, em uma cerimônia virtual, durante as comemorações do Dia do Servidor Público.

Confira o resultado final do concurso no LINK.

concurso literárioClarice LispectorOficiais de JustiçaFórum Clóvis BeviláquaSindojusSindojus CearáparabénsOficiais de Justiça do Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.