Novidade

Novo atalho no site traz informações sobre as diligências dos oficiais

Manual da taxa de diligências, valores das diligências, receitas das diligências e legislação são as informações disponibilizadas no site, concentradas no menu “Diligências”

14/03/2018
Foto: Reprodução

O site do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) está com uma novidade. O novo menu Diligências – que fica em uma barra na parte superior do site – traz informações como o “Manual da taxa de diligência do Oficial de Justiça”, com o passo a passo de como emitir a guia da taxa de diligência do Oficial de Justiça. Tem também os “Valores das diligências” em Fortaleza, sede de comarcas e distrito de comarca do interior. Para quem deseja acompanhar o recolhimento mensal do Fundo Especial de Custeio das Despesas com Diligências dos Oficiais de Justiça, tem a opção “Receitas das diligências”, com um link direto do Tribunal de Justiça o qual concentra a arrecadação total. Por último, tem ainda a opção “Legislação”, que traz todas as leis, portarias, resoluções e súmulas pertinentes às diligências dos Oficiais de Justiça, seja na justiça paga ou gratuita. 

Dessa forma vai ficar muito mais fácil acompanhar as informações pertinentes às diligências dos Oficiais de Justiça do Ceará.

diligênciasinformaçõeslegislaçãoSindojus CearáSiterecolhimento
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.