Nota de pesar

Morre o pai do Oficial de Justiça Ivan Leite

O Sindojus, em nome de todo o oficialato cearense, se solidariza com Ivan neste momento de dor e pede a Deus que conforte o seu coração

09/08/2017
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na manhã de ontem, de Joaquim Pereira Leite, pai do Oficial de Justiça Ivan Leite, lotado na Central de Cumprimento de Mandados de Fortaleza. Há 15 anos seu Joaquim lutava contra uma leucemia, que se agravou nos últimos 90 dias. O pai do oficial tinha 83 anos e deixa a esposa, três filhos e cinco netos. O sepultamento ocorreu às 17h de ontem, no Cemitério Parque da Paz. Logo que a família tiver informações da missa de 7º dia, o Sindojus fará a divulgação.

Com uma única palavra Ivan definiu o seu pai: dignidade. “Ele era uma pessoa muito correta com as coisas, um pai espetacular. Mesmo com a doença eu não via revolta nele. Era sempre aquela pessoa doce, tranquila, apesar de ultimamente já estar cansado”, comentou.

Solidariedade

O Sindojus, em nome de todo o oficialato cearense, solidariza-se com Ivan neste momento de dor e pede a Deus que conforte o seu coração, assim como dos familiares e amigos de seu Joaquim. 

Falecimentonota de pesarJoaquim Pereira LeiteIvan Leite
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.