Nota de pesar

Morre, aos 96 anos, a mãe do Oficial de Justiça Raimundo Gomes

O corpo está sendo velado na residência onde dona Íris de Araújo morava, no município de Ubajara. Já o enterro vai ser realizado amanhã (6), às 10 horas, no Cemitério São José

05/05/2017
Foto: Divulgação

Faleceu nesta sexta-feira (5), aos 96 anos, a mãe do Oficial de Justiça Raimundo Gomes de Araújo. Íris Ferreira de Araújo estava internada há 23 dias na Santa Casa de Sobral, em decorrência de uma pneumonia, mas nos últimos dias apresentou piora e veio a óbito hoje. O corpo está sendo velado em sua própria residência, no município de Ubajara. Já o enterro vai ser realizado amanhã (6), às 10 horas, no Cemitério São José, situado no Alto Lindo.

Gomes conta que até o dia em que foi internada, a sua mãe continuava lúcida. “Ela era uma mulher muito educada, muito caridosa, gostava de ir à cidade. Todo mundo gostava dela, era uma pessoa muito querida”, disse emocionado. Dona Íris deixa 13 filhos e muitos netos.

Neste momento de dor, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome de todo o oficialato, se solidariza com os familiares e amigos de dona Íris e pede a Deus que conforte os seus corações.

LutoFalecimentonota de pesar
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.