Nota de pesar

Morre, aos 89 anos, Maria Valderez Lima Venâncio

O velório vai até às 10h de hoje na Paz Eterna, situada à Rua Júlio Siqueira, 854, bairro Dionísio Torres, com missa de corpo presente às 9h. Já o sepultamento será, às 17h, em Crateús

02/03/2018
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na noite de ontem, de Maria Valderez Lima Venâncio, 89 anos, mãe do diretor de Comunicação Vagner Venâncio. O velório vai até às 10h de hoje na Paz Eterna, situada à Rua Júlio Siqueira, 854, bairro Dionísio Torres, com missa de corpo presente às 9h. Em seguida, às 10h, o corpo segue para Crateús, sua terra natal, onde será sepultado às 17h no Cemitério Municipal. Dona Maria Valderez deixa quatro filhos, oito netos e dois bisnetos.

Filho zeloso, Vagner lutou incansavelmente para proporcionar o bem estar de sua mãe. Foram oito anos de dedicação e cuidados diários. Ainda emocionado ele contou que a mãe ficara viúva cedo. “Ela passou por muitas dificuldades com quatro filhos, mas conseguiu educar todos de forma honrada. É exemplo de luta e persistência de existir”, disse.

Agradecimento

Logo que tomou conhecimento do falecimento Vagner comunicou à categoria. “Quero externar o meu agradecimento pelo apoio que sempre tive de todos os colegas oficiais e oficialas de Justiça que foram conhecedores da doença e do sofrimento de minha mãe. Agradeço demais a todos, Deus os abençoe”, ressaltou.

O Sindojus, em nome de todo o oficialato cearense, se solidariza com Vagner Venâncio nesse momento de dor profunda e pede a Deus que conforte o seu coração, e de seus familiares e amigos.

nota de pesarVagner VenâncioMaria Valderez Lima VenâncioLuto
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.