Nota de pesar

Morre, aos 87 anos, o pai do Oficial de Justiça João Fernando Holanda

Natural de Banabuiú, seu José Ferreira da Cunha foi vereador de Quixadá e funcionário público do Dnocs de Morada Nova, município em que residia

19/11/2018

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento de José Ferreira da Cunha, pai do Oficial de Justiça João Fernando Holanda Cunha, da Ceman de Fortaleza. Ele faleceu por volta das 11h30 em decorrência de complicações respiratórias. O velório será a partir das 19 horas de hoje na Funerária Paz Eterna, no município de Morada Nova, com missa de corpo presente amanhã (20), às 10h, no mesmo local. Já o sepultamento ocorrerá por voltas das 16h, na Fazenda Ferrolândia, no município de Banabuiú.

Natural de Banabuiú, seu José Ferreira da Cunha foi vereador de Quixadá e funcionário público do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) de Morada Nova, município em que residia. Ele deixa a esposa, dona Cerly Holanda Cunha, nove filhos, 17 netos e um bisneto. “Nós tínhamos uma relação excelente. O meu pai era uma pessoa íntegra, extrovertida, de caráter. Era um paizão, um vozão e um sogrão”, ressaltou.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, solidariza-se com João Fernando nesse momento de dor profunda e roga a Deus que conforte o seu coração, assim como dos familiares e amigos do seu José Ferreira.

nota de pesarJosé Ferreira da CunhaJoão FernandoLuto
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.