Nota de pesar

Morre, aos 85 anos, Tereza Frutuoso Saldanha, mãe da Oficiala de Justiça Leila Ruth Saldanha

Dona Tereza deixa oito filhos, 15 netos e cinco bisnetos. O velório ocorreu na tarde de hoje, na Funerária Ethernus; e o sepultamento, às 16 horas, no Parque da Paz

18/12/2023
Fotos: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada de hoje, aos 85 anos, de Tereza Frutuoso Saldanha, mãe da Oficiala de Justiça Leila Ruth Saldanha, da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Ela deixa oito filhos, 15 netos e cinco bisnetos. O velório ocorreu no período da tarde, na Funerária Ethernus; e o sepultamento, às 16 horas, no Parque da Paz. A partida de dona Tereza ocorreu dez meses após a morte de seu marido, Antônio Lins Saldanha, em fevereiro deste ano.

Bastante emocionada, a oficiala Leila Ruth solicitou que o irmão Marcos Saldanha conversasse com a assessoria de comunicação do sindicato. Marcos exaltou que dona Tereza é uma pessoa maravilhosa, super católica e que adorava reunir a família, ter os filhos e netos por perto. “Ela sempre foi uma mãe super dedicada, viveu a vida para a gente. Nunca trabalhou fora, viveu para cuidar dos oito filhos”, disse.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Tereza Frutuoso Saldanha nesse momento de dor profunda.

nota de pesarsolidariedadeLeila Ruth SaldanhaTereza Frutuoso SaldanhaOficiais de JustiçaLutoSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.