Nota de pesar

Morre, aos 79 anos, Arilea Barata Bravos, mãe da Oficiala de Justiça Kaline Barata Bravos

O velório está sendo realizado no Cemitério Jardim Metropolitano. A missa de corpo presente será, às 15 horas. Em seguida o sepultamento, às 17h, no mesmo local

03/09/2025
Foto: arquivos da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 79 anos, de Arilea Barata Bravos, mãe da Oficiala de Justiça Kaline Barata Bravos, lotada na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Maracanaú. Dona Arileia foi a óbito na tarde de ontem (2) em decorrência de uma isquemia no coração, que ocasionou um ataque cardíaco. Ela deixa quatro filhos, oito netos e dois bisnetos.

O velório está sendo realizado no Cemitério Jardim Metropolitano, localizado na Rod. 4º Anel Viário, s/n – Coaçu, Eusébio. A missa de corpo presente será, às 15 horas. E o sepultamento, às 17h, no mesmo local.

Kaline conta que sua mãe tinha duas formações: em Engenharia de Alimentos e Economia Doméstica, e que sempre foi símbolo de alegria, doçura e afeto. Comunicativa e carismática, ela acrescenta que Arileia tinha o dom de fazer amizades com facilidade e cativava quem estava por perto com seu espírito acolhedor e bem-humorado. A oficiala disse ainda que, mesmo após o falecimento do pai, em 2020, a mãe se manteve firme, oferecendo palavras de conforto e sem jamais perder a leveza, a ternura e o entusiasmo pela vida.

Solidariedade

O Sindojus, em nome das oficialas e dos oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Arilea Barata Bravos nesse momento de dor profunda.

nota de pesarsolidariedadeArilea Barata BravosOficiais de JustiçaLutoSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.