Nota de pesar

Morre, aos 52 anos, o Oficial de Justiça Fabyo Alex Alves Cavalcante, lotado na comarca de Fortaleza

A missa de corpo presente será hoje, às 16 horas, no Cemitério Parque da Paz. E o sepultamento em seguida, no mesmo local. A entidade decreta luto oficial de três dias

29/01/2024
Fotos: Arquivos da família

É com profundo pesar e consternação que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na manhã de hoje, aos 52 anos, do Oficial de Justiça Fabyo Alex Alves Cavalcante, lotado na comarca de Fortaleza. Ele estava internado há cerca de um mês depois de sofrer uma parada cárdio respiratória. O servidor deixa a esposa, Geane Reis, com quem foi casado durante 20 anos. A missa de corpo presente será hoje, às 16 horas, no Cemitério Parque da Paz (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 4454 – Passaré), e o sepultamento em seguida, no mesmo local.

Natural de Crateús, no Sertão dos Inhamuns, Fabyo se formou em Direito e sempre quis ser Oficial de Justiça. A esposa, Geane, conta que ele prestou concurso algumas vezes até ser aprovado e tomar posse, em 2011. “Ele adorava ser Oficial de Justiça, era muito feliz com a profissão. Em algumas situações ele se sentia incomodado quando tinha que cumprir mandado junto a pessoas menos favorecidas, mas ele se sentia feliz pelo ofício”, comenta a esposa. Ela complementa que Fabyo era tranquilo, amigo e muito humano. Era também apaixonado por animais. O casal tinha quatro cachorros e um gato, este último, inclusive, costumava dormir em seu ombro.

Solidariedade

O presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, que vinha se comunicando com a esposa de Fabyo a respeito do seu estado de saúde, disse que foi com profunda tristeza que a diretoria recebeu a notícia do falecimento do colega e prestou solidariedade à família. “Espero que Deus conforte o coração dos familiares e amigos do colega Fabyo, que Deus o receba”, expressa.

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Fabyo Alex Alves Cavalcante nesse momento de dor profunda. A entidade decreta luto oficial de três dias.

LutoperdaOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeFabyo Alex Alves Cavalcante
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.