Nota de pesar

Morre a mãe do Oficial de Justiça Wagner Pereira

O velório está ocorrendo no cemitério público do distrito Dom Quintino, situado a 25 km de Crato. A missa de corpo presente será às 16h, e o sepultamento às 17h

14/08/2018

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, às 6h de hoje, de Maria Camilo da Cunha, 74 anos, mãe do Oficial de Justiça Giulliano Wagner Pereira, da comarca de Crato. O velório está ocorrendo no cemitério público do distrito Dom Quintino, situado a 25 km de Crato. A missa de corpo presente será às 16h, e o sepultamento às 17. Ela deixa seis filhos e sete netos.

Wagner conta que dona Maria Camilo sempre foi uma supermãe. “Ela passou a vida toda cuidando dos filhos. Era aquela dona de casa que viveu 100% para os filhos. Sempre foi uma pessoa alegre e tinha a veia artística. Pintava, bordava, costurava, fazia tudo”, comentou.

Solidariedade

O Sindojus, em nome de todos os oficiais e oficialas de Justiça do Ceará, solidariza-se com Wagner Pereira nesse momento de dor profunda e roga a Deus que conforte o seu coração, assim como dos familiares e amigos de dona Maria Camilo.

solidariedadeLutonota de pesarWagner Pereira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.