Interrupção

Linhas da operadora Claro foram restabelecidas

A Claro está apurando a causa e, em breve, dará os devidos esclarecimentos. Caso o seu celular ainda esteja com problemas de sinal, a orientação é para reiniciar o aparelho

16/12/2016
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) esclarece que, por volta das 7h de hoje, houve uma interrupção dos serviços da Claro. Conforme a gerência de contas da operadora, não foi nenhuma interrupção manual ou bloqueio por cobrança. Sem saber explicar o que teria ocasionado o problema, a Claro informa que está apurando a causa e, em breve, dará os devidos esclarecimentos. Por volta das 10h as linhas foram restabelecidas. Caso o seu celular ainda esteja com problemas de sinal a orientação é para reiniciar o aparelho.

Contrato

Ao longo deste mês de dezembro, o Sindojus vem recebendo em sua sede representantes de operadoras de telefonia móvel. Atualmente, a conveniada é a Claro. Porém, como é de conhecimento de todos, a entidade vem tendo problemas com relação ao processamento e pagamento das linhas telefônicas, bem como ao processamento de dados e cobranças indevidas por parte da Claro. Por esse motivo, continua em trâmite processo judicial, no Fórum Clóvis Beviláqua.

“Estamos analisando e fazendo levantamento de todos os problemas registrados nos últimos anos, aos quais serão levados à diretoria, bem como aos conveniados, com o propósito de encerrar ou conseguir alternativas que possibilitem a renovação do contrato, mediante algumas condições que não tragam prejuízo à entidade sindical, assim como para os oficiais e oficialas conveniados”, destaca Carlos Eduardo Mello, diretor Financeiro. 

Clarobloqueiocontratointerrupção dos serviçosoperadora
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.