Convênio

Intellegens oferta desconto de 10% para os sindicalizados

O instituto é voltado para formação profissional, capacitação acadêmica e experiência em concursos públicos

03/01/2018

O Sindojus Ceará firmou convênio com o Instituto Intellegens – voltado para formação profissional, capacitação acadêmica e experiência em concursos públicos. O desconto para os sindicalizados é de 10%. A categoria pode ainda indicar temas de cursos os quais tenha interesse, para que o instituto possa formatar e ofertar aos oficiais. Os idealizadores do Intellegens criaram uma série de produtos personalizados, voltados para suprir as demandas especializadas.

Confira os produtos oferecidos:

InGuide/Mentoria – O InGuide é uma programa de mentoria/coachig desenvolvido pelo Instituto Intellegens, através do qual o aluno obtém uma preparação completa para o concurso escolhido, realizado por mentores especializados, todos aprovados nos mais disputados concursos públicos do país.

Pós-Graduação Profissional – A Faculdade Guanambi, com o apoio logístico e operacional do Instituto Intellegens, lançam os presentes cursos de Pós-Graduação Profissional em Prática e Contencioso Civil e em Direito do Trabalho e Previdência Social, sob a coordenação pedagógica dos professores André Studart (Doutor – PUC/SP e Procurador Federal), Konrad Mota (Doutorando – PUC/Minas e Juiz do Trabalho) e Carlos Marden (Doutor – PUC/Minas e Procurador Federal).

InAcademy – Trata-se de um programa de preparação para pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), coordenado pelo professor Carlos Marden, com o objetivo de estudar as obras que são indicadas na bibliografia do referido programa, com o auxílio de professores especialmente convidados, os participantes do InAcademy estudarão cada uma das obras envolvidas, assegurando uma preparação à altura do desafio.

InClass – O InClass é um projeto inovador do Instituto Intellegens que busca atender à demanda de um público bem especifico: aqueles que querem se qualificar, mas desejam ter um acompanhamento mais próximo do professor. Para tanto, foi criada uma série de cursos, nos quais um pequeno número de alunos (máximode10) reúne-se periodicamente para aprender, discutir e compartilhar informações. O objetivo do InClass é promover cursos de um encontro semanal em cada área específica do conhecimento jurídico, sempre sob a coordenação/orientação de um professor que seja portador de uma didática exclusiva capaz de conciliar o domínio da matéria com experiência profissional naquele campo.

Confira AQUI o site do Instituto Intellegens.

Mais informações: (85) 3085.7543 / (85) 99765.3928

Sindojus CearávantagensInstituto IntellegensOficiais de Justiçaconvênio
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.