Informe: renovação de convênio com a operadora Claro
O Sindojus formalizou uma minuta de contrato a ser celebrada com a empresa. Porém, até o momento, ainda não obteve resposta definitiva
O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), após inúmeras discussões e reuniões com representantes da operadora Claro, formalizou uma minuta de contrato a ser celebrada com a empresa. Porém, até o momento, ainda não obteve resposta definitiva.
Toda essa demora ocorre por razões burocráticas da Claro. Existe um procedimento interno da empresa no qual é feita uma varredura no sistema e, como existe uma questão judicial com o sindicato, a minuta de contrato foi encaminhada para o setor jurídico, para que este dê o aval.
Renovação
De acordo com o consultor da operadora, depois de concretizada essa fase, caso esteja tudo em ordem, o contrato será renovado por mais dois anos, e serão disponibilizados pacotes de dados superiores (5GB e 10GB), bem como os aparelhos celulares, em quantidade limitada. Os aparelhos deverão ser repassados aos conveniados por um valor que ainda será definido.
O sindicato está diariamente conversando com representantes da Claro para ter, o mais rápido possível, uma resposta definitiva, com intuito de tornar efetivo o contrato e para que os conveniados possam ter acesso aos novos aparelhos.