Sindojus deseja Feliz Dia das Mães a todas as oficialas de Justiça
Dia das mães é todo dia, mas, como nunca é demais celebrar esse amor tão sublime, o Sindojus presta esta justa homenagem
Oficiala de Justiça desde 1975 e a primeira mulher a ocupar essa função no Ceará, Margarida Brasil continua em atividade e se enche de orgulho ao falar da profissão. Além de referência no trabalho, é exemplo também em casa, sobretudo para os três filhos. Marcílio Brasil, 38, comenta que Margarida sempre foi muito afetiva e carinhosa com os filhos.
“Ela nunca nos deixou na mão, sempre ajudou e ajuda até hoje”, ressalta. É mãe e também avó, de seis netos, os quais ela cuida como se fossem seus filhos. “É uma pessoa de coração imenso. A gente só tem a agradecer pela mãe que temos. Sempre foi uma mãezona, de um amor infinito”, salienta.
Exemplo
Quem também é exemplo para os filhos é a oficiala Adriana Teixeira. É com convicção que Sara Sales, 20, fala que a mãe é para ela uma referência muito forte enquanto mulher, pela sua garra. Ela conta que ainda era pequena quando a mãe cursou Direito. Depois, mesmo grávida do segundo filho, concluiu outra graduação.
“É uma mulher bastante determinada, inspiro-me muito nela. É o meu exemplo e estímulo de vida”, destaca. A dedicação aos filhos é a mesma com o trabalho. Oficiala há cerca de 20 anos, Adriana gosta do que faz e é reconhecida pelo seu profissionalismo.
Através desses exemplos de garra e determinação, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) deseja um Feliz Dia das Mães para todas as oficialas de Justiça, que seja uma data regada a muito amor e harmonia. Dia das mães é todo dia, mas, como nunca é demais celebrar esse amor tão sublime, o Sindojus presta esta justa homenagem!