Festejos juninos

Doações serão entregues ao Lar Torres de Melo e Lar Amigos de Jesus

O Sindojus e a Associação Anjo Rafael farão a entrega amanhã (24). Pela manhã, no Lar Torres de Melo e, às 15h, no Lar Amigos de Jesus. Oficiais que quiserem participar estão convidados

23/07/2018
Foto: Luana Lima

As doações feitas por ocasião do Arraiá dos Oficiá, como parte dos festejos juninos, serão entregues nesta terça-feira (24) a duas instituições filantrópicas. Pela manhã ao Lar Torres de Melo – abrigo de idosos com 110 anos de fundação – e, às 15h, ao Lar Amigos de Jesus – instituição de acolhimento, apoio e assistência às crianças do interior em tratamento de câncer. Ao todo, 83 kg de alimentos não perecíveis serão doados ao Lar Torres de Melo.

Já os R$ 500,00 doados pelos oficiais e oficialas foram usados, a pedido do Lar Amigos de Jesus, para compra de produtos de higiene pessoal e limpeza. Shampoo, condicionador, desodorante, escova de dente, creme dental, creme para assaduras, detergente e amaciante foram alguns produtos adquiridos. Na ocasião, será oferecido um lanche às crianças e aos seus acompanhantes, oferecido pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE).

Agradecimento

Parceira do Sindojus, a Associação Anjo Rafael, que tem à frente a oficiala Rosane Holanda, também fará parte da entrega dos alimentos e produtos. Fernanda Garcia, diretoria social de esporte, cultura e lazer agradece a todos que participaram da festa e fizeram as doações. “Fico contente de ver que o nosso momento de alegria e descontração vai se transformar em um ato de solidariedade”, destacou. Oficiais e oficialas que tenham interesse de acompanhar a entrega das doações estão convidados.

São JoãosolidariedadeLar Amigos de JesusArraiá dos OficiáentregadoaçõesLar Torres de Melofestejos juninos
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.