Oficiais de Justiça no combate à violência doméstica

Diretoria do Sindojus se reúne com a Secretária Executiva Raquel Andrade dos Santos

23/01/2024

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) na pessoa do presidente Vagner Venâncio e da diretora Fernanda Garcia, reuniu-se com a Secretária Executiva de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher do Ceará, Raquel Andrade dos Santos, na tarde desta terça-feira, 23/01. O encontro ocorreu na Secretaria das Mulheres do Ceará e teve como pauta a importância da atuação dos Oficiais de Justiça no combate à violência doméstica.

O Sindojus Ceará agradece à Secretária Executiva pela realização da reunião, bem como pelo seu trabalho em prol do enfrentamento à violência contra a mulher.

Vale ressaltar que o oficial de justiça desempenha papel fundamental para a materialização da justiça, assegurando que as medidas protetivas previstas pela Lei Maria da Penha sejam regularmente efetivadas e garantindo a defesa da integridade das vítimas de agressão. Ao executar a ordem judicial de proteção, o oficial traz às vítimas fé, esperança e a certeza de que a Justiça está ao seu lado.

Confira abaixo os registros da reunião:

combateviolência domésticaimportânciaenfrentamentoefetivadasintegridadeOficiais de JustiçaSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.