Zona Azul

Credenciais da AMC estão disponíveis na sede do Sindojus. Confira a relação

A isenção do pagamento da tarifa do Zona Azul é mais uma conquista do Sindojus Ceará, regulamentada através da Lei municipal nº 10.377, de julho de 2015

30/07/2018
Foto: Diário do Nordeste

Quem ainda não recebeu as credenciais da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) que concede isenção no pagamento da tarifa do estacionamento rotativo Zona Azul deverá comparecer à sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) e procurar a Secretaria. Só receberá o novo documento quem trouxer o antigo. Ainda nesta semana, uma nova remessa deverá ser enviada ao Sindojus. A credencial deve ser usada, exclusivamente, por oficiais e oficialas durante o cumprimento de mandados judiciais. Essa é mais uma conquista do Sindojus Ceará, regulamentada através da Lei municipal nº 10.377, de julho de 2015.

Oficiais e oficialas que ainda não possuem a credencial poderão solicitar entregando na Secretaria do sindicato a cópia dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), identidade funcional e preencher o termo de compromisso. Podem ser cadastrados até dois carros por oficial (a).

Regras

A autorização é válida somente se o cartão apresentado for o original e preencher as seguintes condições: estiver colocado sobre o painel do veículo com a frente voltada para cima; for apresentada à autoridade de trânsito ou aos seus agentes sempre que solicitado; e quando o Oficial de Justiça estiver em cumprimento de diligência. É proibido o empréstimo a terceiros, uso de cópia, porte com rasuras ou falsificado, ou com a validade vencida.

Confira AQUI as credenciais que já estão disponíveis no Sindojus.  

Mais informações com a Secretaria do Sindojus – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

conquistazona azulisençãocredenciaiscumprimentodiligência judicialOficiais de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.