Referente ao ano de 2019

AGO de prestação de contas será realizada no próximo dia 18

Na ocasião, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2019

14/12/2020

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os oficiais e oficialas em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas referente ao ano de 2019, que será realizada de forma virtual, através da plataforma Zoom, no próximo dia 18 de dezembro, com a primeira convocação às 9h e a segunda convocação às 9h30. Na ocasião, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2019. O link para participar da reunião será disponibilizado em breve.

A AGO de prestação de contas deveria ter sido realizada no dia 29 de março deste ano. Entretanto, por medidas de segurança e de prevenção ao contágio do novo coronavírus, a diretoria do Sindojus, a pedido do Conselho Fiscal, deliberou, na época, o adiamento em caráter excepcional da reunião presencial.

Confira o edital de convocação AQUI.

Transparência

A AGO anual de prestação de contas está prevista no Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça. Na área restrita do site, os sindicalizados têm acesso ao livro razão e o livro diário da contabilidade do ano de 2019. Além do portal eletrônico, toda a documentação encontra-se disponível no departamento financeiro da entidade.

Serviço:

AGO de prestação de contas
18 de dezembro (sexta-feira)
9 horas
Através da plataforma Zoom (o link será disponibilizado em breve)

Mais informações – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Prestação de ContastransparênciaSindojusSindojus CearáAGOCovid-19pandemia coronavírusAssembleia Geral OrdináriaAGO virtual
SIGA-NOS:

Conteúdos Relacionados