Crocobeach

6º Encontro dos Aposentados será realizado no dia 28 de setembro

Neste ano, haverá atração musical, com forró pé de serra e apresentação da humorista Luana do Crato, que promete arrancar boas risadas dos presentes. O evento vai ser das 11h às 15h

13/09/2018

A 6ª edição do tradicional Encontro dos Aposentados está chegando e você, oficiala e oficial de Justiça sindicalizado, não pode ficar fora dessa. Vai ser dia 28 de setembro, das 11h às 15h, na Crocobeach – barraca de praia localizada na Avenida Clóvis Arrais Maia, 3115, Praia do Futuro. Para tornar a data ainda mais especial, neste ano, haverá atração musical, com forró pé de serra e apresentação da humorista Luana do Crato, que promete arrancar boas risadas dos presentes.

O evento, que já faz parte do calendário do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), é oportunidade para que oficiais e oficialas possam se reencontrar, matar a saudade e relembrar os velhos tempos de labuta. “É um momento de descontração, um dia especial para eles. Neste ano, vamos ter show de humor e muita dança. Convidamos todos os aposentados a participar”, convoca a diretora Social de Esporte, Cultura e Lazer, Fernanda Garcia. No buffet será servida entrada, almoço e sobremesa. Cada aposentado tem o direito de levar até dois acompanhantes.

Convite

A diretora dos Aposentados, Margarida Brasil, reforça o convite. “Espero que todos participem do encontro. Lá, vamos relembrar os bons tempos que passamos juntos e conhecer novos colegas. Muitos dedicaram 30, 40 e até 43 anos ao Poder Judiciário, como eu. Nós, aposentados, ainda somos desvalorizados, mas isso vai mudar, porque temos um sindicato forte. Já passamos por muitas dificuldades, vencemos todos os desafios, mostramos o nosso valor e hoje estamos aqui. Portanto, vamos nos reencontrar para trocarmos ideias e nos divertirmos. A festa é nossa, não deixem de participar”, ressaltou.

Serviço
6ª edição do Encontro dos Aposentados
28 de setembro (sexta-feira)
11 horas
Barraca Crocobeach
Avenida Clóvis Arrais Maia, 3115, Praia do Futuro

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

CearáSindojusSindojus-CE6º Encontro dos AposentadosCrocobeachOficiais de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.