Nota de pesar

Morre, aos 38 anos, Giordano Lima de Paula, filho do Oficial de Justiça Edmilson de Paula

O velório e sepultamento serão abertos ao público e ocorrerão no cemitério Jardim Metropolitano, localizado no Sexto Anel Viário s/nº, Eusébio. O velório iniciará às 09h30, com o sepultamento às 10h30

29/10/2020

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, no início da noite de hoje (29), de Giordano Lima de Paula, aos 38 anos, filho do oficial de justiça da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza e ex-presidente do Sindojus, Edmilson de Paula. O velório e o sepultamento serão abertos ao público e ocorrerão no cemitério Jardim Metropolitano, localizado no Sexto Anel Viário s/nº, Eusébio. O velório iniciará às 09h30, com o sepultamento às 10h30.

Giordano lutava contra um câncer nas costas há dois anos e, mais recentemente, descobriu uma metástase. “Ele tinha muita força para viver. Quando ele descobriu, ele tinha 9% de chances de vida. Deus obrou um milagre para que ele ficasse por mais dois anos e, hoje, ele concluiu a sua missão aqui na terra. Ele lutou muito. Sempre muito alegre, com a certeza de que ia se curar”, comenta o pai, lembrando o apoio que o filho deu para outras pessoas que também enfrentavam a doença.

Ele deixa dois filhos Maria Giulia, de 12 anos, e Newton Neto, de oito anos, e os irmãos Clayton, Camila e Lizandra. “Ele é aquele filho que todo pai e toda mãe querem ter. Nunca me deu trabalho. Não bebia, não fumava, muito católico e, ainda por cima, muito bonito”, destaca Edmilson.

Luto

Em nome dos oficiais e oficialas de justiça de todo o estado, o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, lamentou profundamente tão significativa perda e declarou luto oficial de três dias. “Em nome do sindicato, solidarizo-me com o colega e ex-presidente do Sindojus, Edmilson de Paula, nesse momento de dor. Que ele redobre as forças e a fé e conte com a solidariedade de todos nós. Que Deus conforte a família e os amigos por essa perda tão dolorosa”, lamenta Vagner.

solidariedadeOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesar
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.