Consultoria Jurídica ainda não emitiu parecer sobre isonomia
O diretor de relacionamento do Sindojus-CE, Luídio Bezerra, e os representantes do Sindjustiça, estiveram hoje, 16, pela manhã, na Assessoria Especial da Presidência para se informar acerca do relatório que trata da correção das distorções vencimentais elaborado pela Corei. Na ocasião, os sindicalistas tomaram ciência de que a Consultoria Jurídica solicitou informações à Secretaria de Gestão de Pessoas acerca dos servidores que ingressaram no TJCE no período de 2002 a 2006, que serão beneficiados com a Isonomia.
O presidente do Sindojus-CE entrou em contato na manhã de hoje por telefone com a Dra. Juliana Lima, Assessora Especial da Presidência do TJCE e na oportunidade, a Dra. Juliana Lima informou que convocaria reunião com os membros da Corei na próxima quinta-feira, 19, às 14 H 30 min, onde serão prestados todos os esclarecimentos sobre o pedido de informações da Consultoria Jurídica formulados à SGP.
Surpresa
Causou-nos surpresa o pedido de informações da Consultoria Jurídica, em razão do relatório final da Corei ser claríssimo quanto ao direito à isonomia, apresentando também completo embasamento legal. O pedido de informações será esclarecido na reunião do dia 19. O que o Sindojus-CE espera é que no período mais breve possível seja formulado o Parecer Jurídico e que seja feita a Resolução para ser apreciada pelo Órgão Especial do TJCE, sem mais protelamentos.
Clique aqui e veja o Relatório Final da Corei.
Clique aqui e veja a Pedido de Diligência.da Consultoria Jurídica.