Luto

Morre, aos 63 anos, o Oficial de Justiça José Edilberto Barbosa da Silva

O velório será a partir das 21h30 na sua residência, situada à Rua dos Oliveira, 140, bairro Boa Esperança, Trairi. O sepultamento será amanhã, às 9h, no Cemitério Municipal

25/07/2018

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na manhã de hoje, do Oficial de Justiça José Edilberto Barbosa da Silva, da comarca de Trairi, situada a 137 km da capital. Edilberto, que tinha 63 anos, teve um infarto fulminante. Ele deixa a esposa Maria do Livramento Costa da Silva, com quem fora casado durante 39 anos, quatro filhos e cinco netos.

O velório será a partir das 21h30 na sua residência, localizada na Rua dos Oliveira, 140, bairro Boa Esperança, Trairi. A missa de corpo presente será amanhã (27), às 7h, no Cemitério Municipal, Centro da cidade. O sepultamento ocorrerá logo em seguida, por volta das 9h.

Profissão

“Zé Tadeu”, como era conhecido, exerceu durante 27 anos a profissão de Oficial de Justiça, sempre em Trairi. “Ele gostava muito do que fazia. Nos últimos dias, mesmo sem se sentir muito bem, ia fazer as intimações. Tinha sempre aquela preocupação de fazer o trabalho”, relata a esposa, ainda em choque pela partida repentina do marido.

O Sindojus, em nome dos Oficiais e Oficialas de Justiça do Ceará, solidariza-se com os familiares e amigos de Edilberto nesse momento de dor profunda e pede a Deus que conforte os seus corações.

Lutonota de pesarZé TadeuJosé Edilberto Barbosa da Silva
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.