Participe

Sindojus inicia campanha de atualização cadastral

O intuito é atualizar os dados para propiciar maior eficiência na comunicação entre o Sindojus e a categoria

26/01/2018

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus) inicia, hoje, campanha de recadastramento de dados. Todos os sindicalizados receberão, em seu e-mail um link com convite para preencher um formulário. O intuito é fazer uma atualização das informações para propiciar maior eficiência na comunicação entre o Sindojus e a categoria. São dados pessoais como: nome completo, endereço, data de nascimento, RG, CPF, matrícula, e-mail, telefone, comarca, grau de instrução, graduação, ano do concurso etc.

No decorrer dos anos, muitos mudaram de comarca e os dados ficaram obsoletos. Com a atualização, o sindicalizado receberá por SMS informações de eventos, Assembleias Gerais Extraordinárias, felicitações nas datas comemorativas e, via e-mail, modelos de certidão padrão, portarias e legislações de interesse da categoria.

Como fazer?

O processo é bem simples. Ao abrir a mensagem na caixa de entrada, basta clicar em preencher formulário e automaticamente abrirá uma nova página onde a pessoa deverá responder cada item. Alguns dados são obrigatórios, a exemplo do nome completo, e-mail, telefone, entre outros. É simples, fácil e rápido. Mantenha os seus dados atualizados e fique por dentro de tudo o que está sendo desenvolvido pelo Sindojus.

Em decorrência de uma limitação do Google, serão encaminhados, por dia, 90 e-mails. Se até o dia 7 de fevereiro você não receber nada na sua caixa de entrada, favor entrar em contato com o Sindojus e informar o seu e-mail atualizado, para que a ficha de recadastramento possa ser enviada.

Mais informações – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

eficiênciacomunicaçãoSindojus Cearásindicalizadosrecadastramentoatualização de dados
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.