Novo convênio

Parceria entre o Sindojus e a Unifametro oferece descontos de 20% a 35% aos sindicalizados(as)

Se você ainda não é filiado(a) ao Sindojus aproveite essa oportunidade, associe-se e desfrute de todos os benefícios que a entidade oferece

03/08/2023
Foto: Sindojus Ceará

Sempre em busca de aprimorar o desenvolvimento e a capacitação profissional e educacional dos oficiais e oficialas de Justiça sindicalizados(as) e seus dependentes, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firmou parceria com o Centro Universitário Fametro (Unifametro), com descontos de 20% a 35% nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

O desconto de 35% é válido para os cursos de graduação bacharelado, graduação tecnológica e graduação licenciatura, todos na modalidade presencial. Para a pós-graduação presencial, o desconto é de 25%. Já para os cursos de extensão presencial, de graduação e tecnólogos semipresencial, e EAD o desconto ofertado é de 20%. Os abatimentos só são válidos para pagamentos efetuados em dia. A Unifametro considera como dependentes: cônjuges, filhos(as), irmãos(ãs) e aqueles que a legislação entender como tal.

Acesso o portal da Unifametro – AQUI

Filie-se ao Sindojus

Se você ainda não é filiado(a) ao Sindojus aproveite essa oportunidade, associe-se e desfrute de todos os benefícios que a entidade oferece. São mais de 50 convênios firmados nas áreas de: saúde, educação, beleza, empreendimentos imobiliários, entidades públicas, hotéis e pousadas, oficinas mecânicas, operadora de telefonia, planos funerários, segurança, seguro de vida, serviços financeiros, entre outros. A entidade presta ainda todo apoio jurídico aos seus associados(as).

Para se sindicalizar basta entrar em contato com a Secretaria. Filie-se e fortaleça a luta dos Oficiais de Justiça do Ceará.

Confira todos os convênios – AQUI

Mais informações com a Secretaria do Sindojus – (85) 3273-3300 / (85) 99981.0689 (WhatsApp)

Oficiais de JustiçaSindojusconvênioSindojus Cearádescontos especiaissindicalizadosbenefícioscapacitaçãoeducaçãoUnifametro
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.